Essa, é para assustar e deixar em alerta os Cristãos.

A legislação patrocinada pela senadora estadual Samra G. Brouk, uma democrata caloura de Rochester, vincularia legalmente as escolas de Nova York às recomendações do Conselho de Educação e Informação sobre Sexualidade dos Estados Unidos..

As escolas públicas e autônomas teriam que ensinar crianças de 5 anos sobre “identidade de gênero” e instruir crianças de 8 anos sobre bloqueadores hormonais para prevenir a puberdade em pré-adolescentes que se identificam como transgêneros.

Crianças de 11 anos recebiam palestras sobre “sexo vaginal, oral e anal”; estudar “identidades de gêneros como dois-espíritos, assexual, pansexual” e outras identidades de gênero antibíblicas; e receber instruções explícitas sobre o uso de preservativos externos e internos, barreiras dentais e outros anticoncepcionais. (New York Post)

Outra para nos deixar de cabelos em pé!

“Sr. Cabeça de Batata” um dos mais longevos brinquedos produzidos no mundo, divertindo crianças há quase 70 anos, se rendeu à patrulha LGBTZYB850. Sua fabricante, Hasbro, decidiu que a marca oficial não vai mais exibir o pronome masculino.

Um comunicado oficial da empresa dizia que “a Hasbro quer garantir que todos se sintam bem-vindos no mundo Cabeça de Batata, retirando o ‘Sr’ da marca ‘Sr. Cabeça de Batata’ para promover a igualdade de gênero e inclusão”. (The New York Times)

Adilson Veiga

Twitter https://twitter.com/Ajveiga2

Pai de família, conservador

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store