AOS VENCEDORES, CABE CONTAR A HISTÓRIA?

Publicado anteriormente como meu Twitter

Essa é uma das maiores falácias que escutamos hoje em dia! Dita pelos perdedores ou simpatizantes, na hora de deturparem a história. Seja ela sobre os negros e a “narrativa da dívida histórica”, os índios ou qualquer outra minoria.

Um bom exemplo foi o que vimos no dia 31 de março, quando se comemorou os 57 anos do início do regime militar, que com amplo apoio da imprensa, políticos, igrejas, empresários e população às Forças Armadas, interrompendo a escalada do socialismo.

Essa tentativa de reescrever a história, não é novidade para ninguém que tenha um mínimo de discernimento. Basta olharmos a tentativa de se apagar os genocídios cometidos por socialistas e comunistas, em todo mundo, ou que seja melhor que o nazismo.

Porém, meu alerta aqui, não vai aos amigos como sempre faço, e vai justamente para esses senhores que estão escrevendo a história agora. E, independente de quem ganhe, nós estamos no século XXI: a história não poderá ser mudada, e os inimigos do povo, serão sempre os inimigos!

Não haverá historiador, nem professor de história, nem jornalista, que conseguirá esconder, o ativismo político do atual STF, composição majoritária de social-democrata, com sua defesa da chamada minoria, pró-aborto, pró-bandidos, ou seu iluminismo.

Ou, o Congresso, com políticos em sua maioria corruptos — ou com interesses próprios, ou a certas categorias — negligenciando a vontade da maioria de seus eleitores.

E, principalmente, prefeitos e governadores, usando de seus cargos, com os préstimos do STF, para sufocar o povo, quebrar a economia do país, gerando mortos e miseráveis, em nome de uma ideologia e de poder!

Adilson Veiga

Twitter https://twitter.com/Ajveiga2

--

--

--

Pai de família, conservador

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Adilson Veiga

Adilson Veiga

Pai de família, conservador

More from Medium

Phoenix Plants Hedges to Reduce Air Pollution Exposure for Kids

A Bluffer’s Guide to Doctor Who: The Gunfighters

Burgle Bros 2: A Review

Can you imagine running a £5.6bn business without the internet? The UK prison system does.