“Quando os crimes não são castigados logo, o coração do homem se enche de planos para fazer o mal.” — Ecl 8,11

Um dos primeiros artigos que escrevi, foi A Maldade, e neste artigo, escrevi um pouco sobre mim!

Disse:

Meu pai pode não ter sido um exemplo para o mundo, ou para mais ninguém, mas como o mais velho de seis irmãos, posso dizer que foi um exemplo para nós. O que nós ensinou como pessoas, não aprenderíamos em lugar nenhum. Meus pais nos ensinaram a respeitar os mais velhos sem distinção, fosse quem fosse, a nunca ficar com o que é dos outros (até troco dado a mais, voltávamos para devolver), a dar lugar na condução aos mais velhos, a não brigar na rua se pudéssemos evitar, a não ir onde não fomos chamados e principalmente não fazer mal a ninguém.

Lembro que não tínhamos TV, e todas as noites ele lia para nós. E que livro ele lia? A Bíblia Sagrada. E nos explicava cada versículo que lia.

Esta, foi a base de minha vida, aliás, que procuro passar para minha filha hoje!

Dessa leitura diária, além das orações que fazia conosco — que ainda faço, e agora com mais frequência — antes de dormirmos, vem minha base religiosa.

Meus pais, sempre me ensinaram a nunca prejulgar ninguém e sempre considerarmos que todos sejam pessoas boas, a Bíblia me ensinou que o mal existe, e é inerente ao ser humano, e que está entre nós.

E isso me fez um observador da vida e das pessoas, e devido a essa mania que tenho de observar tudo com demasiada curiosidade e atenção, fez com que meus amigos me definissem como de humanas, apesar de me ver como uma pessoa de exatas, tanto que se me der um cálculo qualquer e me der um exemplo, aprenderei sozinho como se faz.

Dessa observância e do pouco conhecimento que tenho da Palavra Divina, é que me vem a certeza que:

Primeiro — Que nunca se deve duvidar da Palavra de Deus;

Segundo — Suas promessas sempre se cumpriram e sempre se cumprirão.

Por menos religiosa que seja a pessoa ou por menos que conheça a Palavra, não tem como não acreditar que estamos vivendo épocas de provações e de testemunho daquilo que foi descrito como o Apocalipse.

Há sinais nos quatro cantos da terra, de que o Mal existe, seja encarnado ou não, pronto para fazer deste mundo seu reino.

Poderia citar aqui, todas as matérias que vemos diariamente sobre pais maltratando ou matando filhos, ou filhos maltratando e matando os pais — em total falta de amor e de Deus — ou mesmo como a esquerda renascida — um dos maiores males da humanidade — tenta a todo custo não dominar uma nação, mas vindo agora com investidas globalistas, injetando recursos e esforços por todo mundo.

E para quem duvida ser o socialismo algo maligno, lembre-se que ele sempre tenta nos dividir em casta como: raça, sexo, cor, orientação sexual, além da destruição da família — jogando filhos contra pais, ou vice-versa — além da destruição da Religião e da Fé.

Talvez você pensa que certas barbaridades como censura a conservadores, só aconteça por aqui.

Ledo engano!

Matéria do BSM: “Jornal português sofre censura após divulgar depoimento de mãe.”

O Mal é real, por isso, sejam resilientes na Palavra, orem ao Senhor, esperem no Senhor, mas não esqueçam nunca, que teremos sempre que fazer nossa parte, lutando o bom combate, agradecendo as pequenas e grande vitórias, na certeza que a Palavra sempre irá se cumprir!

Adilson Veiga

Twitter https://twitter.com/Ajveiga2

Pai de família, conservador

Pai de família, conservador